Naruto Shippuden 3.0

Naruto Shippuden 3.0

Encontre sua vida aki no Forum 3.0
 
Editor de imgPublicaçõesInícioPortalMapa do rpgRegistrar-seConectar-seRPG

Compartilhe | 
 

 Atributos de Personagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Itaxe Otirra
Anbu Taichou
Anbu Taichou
avatar

Ryus Ryus : 7500
Mensagens : 916
Reputaçâo : 1731
Reputação manual : 29
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 24
Localização Localização : Deep Inside the Darkness of my Soul!

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
2500/2500  (2500/2500)
Controle de chakra:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Atributos de Personagem   Qua Abr 25, 2018 3:39 pm

                                                                             ATRIBUTOS PRINCIPAIS:
=> Taijutsu:                                                    
 Taijutsu no mundo shinobi é o combate corpo a corpo de cada personagem, este atributo serve tanto para danos com combates corpo a corpo tradicionais, exemplo: soco, chute, etc... Quanto para o uso de técnicas de Taijutsu.


=> Agilidade:
 Velocidade de movimento do personagem; Esquiva e acerto de golpes de curto alcance como: Taijutsus, golpes com espadas, Ninjutsus(Chidori, Rasengan, etc...) que você precisa levar até o alvo para acerta-lo.


=> Destreza:
 Acerto de ataques e habilidades de longa distância, Ninjutsus que são arremessados contra o alvo, armas de arremesso, etc...
                                                                          

=> Constituição:
 Defesa de Ataques corporais (Incluindo Ninjutsu)


=> Chakra:
 Pontos de chakra do personagem. Utilizado como os pontos que o personagem tem para realizar suas habilidades que envolvem Ninjutsus, Genjutsus, Fuuinjutsus e Doujutsus.



=> Inteligência: 
Intelecto,raciocínio e sagacidade do personagem; Acerto de genjutsus


=> Ninjutsu: 
O ninjutsu é uma arte ninja focada em concentração de crakra para molde de habilidades especiais, o caminho de ninjutsu fará o acréscimo do cálculo de dano de qualquer habilidade neste estilo..


=> Genjutsu: 
O genjutsu é a arte ninja que utiliza o chakra para moldar ilusões nos oponentes e com isso prende-lo em diversos tipos de ilusões, este caminho fará o acréscimo de dano nessa arte shinobi.


=> Controle de Chakra: 
Controle de chakra é a capacidade do personagem de conseguir manipular o seu próprio chakra, manipulando da maneira correta o usuário pode poupar gastos de chakra, e até mesmo sair de um genjutsu caso consiga parar sua rotação de chakra.



=> Vida
A vida do personagem é a quantidade de saúde que você possui, se chegar a perto de zero você fica incapacitado de lutar; chegando a zero você morre automaticamente.


=> Chakra Doujutsu: 
Doujutsu são técnicas oculares, alguns clãs no mundo shinobi possuem habilidades visuais derivada de seus olhos especiais, essas técnicas são chamadas de Doujutsu, este atributo é requisito para liberar os diversos tipos de Doujutsus dos clãs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                        DISTRIBUIÇÃO DE PONTOS



                                                                       INICIATIVA


A GLOBO NÃO EXISTE NA MINHA TV  Suspect  Mad  Evil or Very Mad  Sleep
MANIPULADORA, PROGRAMAS PORCOS=LIXO, NET=DESRESPEITO AO ASSINANTE
A grande hora está chegando...

 


.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://narutorpgrp.ativoforum.com/
NevasK
Desiner
Desiner
avatar

Ryus Ryus : 0
Mensagens : 1468
Reputaçâo : 1836
Reputação manual : 40
Data de inscrição : 13/08/2010
Idade : 22

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
3000/3000  (3000/3000)
Chakra Chakra:
3000/3000  (3000/3000)
Controle de chakra:
5/5  (5/5)

MensagemAssunto: Re: Atributos de Personagem   Ter Maio 01, 2018 3:47 am

Existem cinco (5) atributos principais, eles são força, Destreza, Vitalidade, inteligencia, e espirito.
No Rank 1, você distribui 10 pontos entre esses atributos, e esses atributos... Bem, eles definem o jogo inteiro!

Força: Você utiliza a força para: arremessar (distancia) objetos, mover objetos, medir a quantidade de itens que você pode carregar, agarrar um inimigo, escapar de um agarrão, quebrar objetos, dentre outras coisas...

Destreza: Você utiliza a destreza para: medir sua agilidade, sua aptidão com a arma, desferir golpes mais rapidamente, arremessar (precisamente) objetos, desviar de ataques, esquivar completamente de ataque, dentre outras coisas...

Vitalidade: Você utiliza sua vitalidade para: Resistir a venenos, resistir a ataques em área, resistir a efeitos, dentre outras coisas...

Inteligencia: Você utiliza sua inteligencia para: Resolver enigmas, desvendar o funcionamento de um ninjútsu, aumentar o controle de chakra sobre uma habilidade(precisamente), descobrir o elemento imbuído em um ninjútsu, dentre outras coisas...

Espirito: Você utiliza seu espirito para: Detectar chakra ao seu redor, resistir a genjútsu, determinar a "índole" de um individuo, criar barreiras de chakra puro, dentre outras coisas...

Com os atributos principais, você calcula os seguintes atributos: Vida, chakra, estamina, taijútsu, ninjútsu e genjútsu. 

Vida: A quantidade de HP(hit point) do seu personagem, o tanto de dano que ele consegue suportar até finalmente perder a consciência.

Chakra: A quantidade de energia cumulativa, é utilizada para Ninjútsu, genjútsu e varições, a quantidade de chakra é aumentada no valor igual ao Espirito do jogador caso não esteja no máximo no inicio de cada turno. 

Estamina: A estamina determina quantidade de ações que o jogador poderá realizar no turno, exemplo, andar gasta um de estamina, socar, um de estamina, golpear com uma arma gastara um numero "x" de estamina de acordo com a arma, utilizar ninjútsu, taijútsu e genjútsu também gastara uma quantidade de estamina de acordo com a técnica. Toda a estamina é voltada ao máximo no começo do seu turno. 

Exemplo de uma ficha e como se calcula:


Força:
Destreza:
Vitalidade:
Inteligencia:
Espirito:

Vida: 15 ((Vitalidade + força) x5.)
Chakra: 20 ((Vitalidade + Espirito) x 5.)
Estamina: 5 ((Vitalidade + destreza).)


Taijútsu: 4  (padrão força + destreza.)
Ninjútsu: 5  (padrão Inteligencia + destreza.)
Genjútsu: 4  (padrão Espirito + inteligencia.)


Movimentação: 9 metros por ponto de estamina gasto no turno.
Defesa: 8 (Bem aqui fica a defesa, por padrão a defesa é o numero de sua destreza + sua vitalidade, porem você pode utilizar itens, neste caso o ninja está utilizando para sua defesa um colete padrão que lhe dá cinco (5) + o valor de sua destreza, totalizando 8 ).

No rank 1 você tem acesso apenas a ações padrões e a quatro (4) habilidades ninja dentre: ninjútsu, taijútsu e genjútsu. Você pode tanto ganhar de seu "professor" quanto escolher de uma lista (link a ser inserido da lista).

Para exemplificar, vamos fazer de conta que o professor ensinou as seguintes técnicas:



Taijutsu: 3 hit combo.
Acerto: (d10) + taijutsu vs defesa.
Stamina: 3.
Dois socos e uma rasteira que derruba o inimigo.
Efeito: causa (2d2 + taijutsu) de dano físico ao alvo e o deixa caído, inimigos caídos precisão utilizar um ponto de estamina para levantar, enquanto não se levantarem eles terão desvantagens em jogadas de acerto e atacantes terão vantagem.


Elemento: Suiton

Ninjútsu: Mizu bushin
Estamina: 1. (Valor gasto de estamina).
Chakra: 5 por clone. (Valor gasto de chakra)
Descrição: Cria um clone a até 1,5 metros de distancia de você, seus clones tem metade dos seus atributos e um quarto do seu chakra.
Efeito: Quando o clone morrer, ele vira uma poça de água com 3 chakra nela, que pode ser utilizada por você, você pode utilizar um ninjútsu da poça, contanto que você esteja a até 9 metros de distancia.

Ninjutsu: Mizu explode
Acerto: (d10) + Ninjútsu vs (d10) destreza. (o inimigo pode usar força para reduzir o dano).
Estamina: 1.
Chakra: 3.
Requerimento: Água com seu chakra.
Explode água que contenha seu chakra. causando um dano de (1d4 + ninjútsu) a todos a até 1,5 metros de raio.


Genjutsu: Ilusão aquática.
Acerto: (d10) + genjutsu vs (d10) espirito. (O inimigo pode se livrar, se a inteligencia for maior que o seu valor de genjutsu).
Estamina: 2.
Chakra: 2 chakra.
Descrição: Faz com que a água evapore (a até 9 metros), ao inimigo inalar o vapor, ele fica levemente desnorteado.
Efeito: Deixa o inimigo atordoado, você possui vantagem ao ataca-lo, seu primeiro ataque no turno acerta automaticamente, o inimigo possui desvantagem.


Mais tarde postarei sobre as ações padrões...


Voltar ao Topo Ir em baixo
JUNIOR
Administrador
Administrador
avatar

Ryus Ryus : 90000000
Mensagens : 2909
Reputaçâo : 6020
Reputação manual : 64
Data de inscrição : 11/08/2010

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Controle de chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: cvbcv   Ter Maio 01, 2018 1:52 pm

cfghcvbcvbcvbcvbcv
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://narutorpgrp.ativoforum.com
JUNIOR
Administrador
Administrador
avatar

Ryus Ryus : 90000000
Mensagens : 2909
Reputaçâo : 6020
Reputação manual : 64
Data de inscrição : 11/08/2010

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Controle de chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: cvbcv   Ter Maio 01, 2018 1:52 pm

O membro 'JUNIOR' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'casual' : 11

--------------------------------

#2 'casual' : 1
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://narutorpgrp.ativoforum.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Atributos de Personagem   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Atributos de Personagem
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras de Criação de Personagem
» Custom personagem - Creator (Links)
» [PED] Criação de personagem modificada
» Personagem sentar / deitar
» Criando jogos em VB.NET - Movimento e animação do personagem I

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden 3.0 :: RPG :: RPG :: Regraas do rpg-
Ir para: