Naruto Shippuden 3.0

Naruto Shippuden 3.0

Encontre sua vida aki no Forum 3.0
 
Editor de imgPublicaçõesInícioPortalMapa do rpgRegistrar-seConectar-seRPG

Compartilhe | 
 

 Criação de personagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
JUNIOR
Administrador
Administrador
avatar

Velocidade Velocidade :
670 / 999670 / 999

Ryus Ryus : 90000000
Mensagens : 2900
Reputaçâo : 5971
Reputação manual : 64
Data de inscrição : 11/08/2010

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
2500/2500  (2500/2500)
Chakra Chakra:
1500/2500  (1500/2500)
Controle de chakra:
2400/3000  (2400/3000)

MensagemAssunto: Criação de personagens   Seg Out 16, 2017 5:04 am

Kekkei Genkai 
Escolha uma para seu personagem ter
créditos:

Lista de Kekkei Genkai

Byakugan

Artigo principal: Byakugan

Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco", que significa "Olho Branco Que Tudo Vê") é o Dōjutsu Kekkei Genkai do Clã Hyūga. Seu poder apareceu pela primeira vez ao lado do Rinnegan, no mais antigo ancestral conhecido dos Hyūga: Kaguya Ōtsutsuki.[4]Tornou-se conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Dai dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan.[5] Esse dōjutsu se manifesta como olhos muito distintos, caracterizados por suas íris brancas ampliadas e feições sem pupilas visíveis. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto das têmporas. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica.[6] Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida por meio de treinamento[7] como o alcance de Hinata Hyūga na Parte II se estende até, pelo menos, tanto quanto 10 quilômetros.[8]
O Byakugan também é capaz de ver através de objetos sólidos e cortinas de fumaça,[9] mesmo através da maioria dos obstáculos, uma barreira particularmente forte, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som é capaz de distorcer um pouco a percepção do Byakugan.[10] Ele também pode diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.[11] O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos em alta velocidade.[12][13][14]

Dōjutsu de Ranmaru

Artigo principal: Dōjutsu de Ranmaru

Ranmaru possuía uma kekkei genkai de dōjutsu, que, quando ativada, faz com que seus olhos a brilhem na cor vermelha. Ele lhe concede habilidades como visão penetrante, bem como a capacidade de impedir outros dōjutsu como o Byakugan que seu próprio dōjutsu tem sido comparado.
Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu penetrar as paredes de seu barraco para ver o mundo exterior. Embora a gama da sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e acompanhar os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ela também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.

Dōjutsu de Shion

Artigo principal: Dōjutsu de Shion

Este dōjutsu é uma habilidade involuntária, que permite que Shion preveja quando alguém irá morrer. Enquanto a previsão está em processo, seus olhos assumem um padrão geométrico sagrado, adquirindo uma aparência semelhante a um caleidoscópio de cor roxa e lilás.

Kekkei Genkai do Clã Iburi

Artigo principal: Kekkei Genkai do Clã Iburi

Esta Kekkei Genkai única é possuída pelos membros do clã Iburi que lhes permite transformar seus corpos, parcialmente ou totalmente, em fumaça para servir a vários propósitos. Enquanto em sua forma de fumaça o usuário torna-se impermeável a danos e pode usar essa característica para ganhar uma oportunidade no campo de batalha, por exemplo, deixando kunai simplesmente deslizarem através deles, sem quaisquer efeitos. No entanto, se for necessário, eles podem ainda interagir com os objetos físicos.

Kekkei Genkai do Clã Kurama

Artigo principal: Kekkei Genkai do Clã Kurama

A cada poucas gerações, um membro do Clã Kurama nasce com um talento incrível para Genjutsu. O talento do membro do clã nesse tipo de campo é de tal forma que seu genjutsu é esmagador. Além disso, o genjutsu é tão poderoso que leva o cérebro a acreditar em qualquer coisa que acontece com a vítima dentro do genjutsu e afeta fisicamente seu corpo. Essa habilidade permite que o temível membro do clã possa potencialmente matar seus oponentes com genjutsu.

Kekkei Genkai do Clã Rinha

Artigo principal: Kekkei Genkai do Clã Rinha

A Kekkei Genkai do Clã Rinha permite o usuário absorver o chakra de uma pessoa e duplicar sua aparência e memórias. A única usuária conhecida é Malice.

Kekkei Genkai de Ryūzetsu

Artigo principal: Kekkei Genkai de Ryūzetsu

Esta Kekkei Genkai desconhecida, aparentemente, permite ao usuário realizar um Ninjutsu de Reencarnação, pois permitiu que Ryūzetsu realizasse a Reencarnação de Vida do Dragão. Ela foi apenas vista em Naruto 5: Prisão de Sangue e Ryūzetsu era o único usuário conhecido. Outros detalhes, como se era comum ou rara e se qualquer outra técnica pode ser realizada utilizando-a, são desconhecidas.

Kekkei Genkai de Sakon e Ukon

Artigo principal: Kekkei Genkai de Sakon e Ukon

A Kekkei Genkai sem nome de Sakon e Ukon dá-lhes a capacidade única de dividir seus corpos a um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon está a precisar de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon, defendendo ou atacando. Os braços e pernas de Ukon podem emergir dos de Sakon, para aumentar a força e a quantidade de seus ataques físicos.

Ketsuryūgan

Artigo principal: Ketsuryūgan

Ketsuryūgan (血龍眼; Literalmente significa "Olho de Sangue do Dragão") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Chinoike.[15] O Ketsuryūgan é reconhecido pelo seu aspecto avermelhado, conferindo uma aparência particular para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como detentores de olhos vermelhos como sangue.

Liberação de Aço

Artigo principal: Liberação de Aço

Liberação de Aço (鋼遁, Kōton; Panini "Estilo Aço") é uma kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário tornar o próprio corpo indestrutível, convertendo-o em aço negro. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.

Liberação de Calor

Artigo principal: Liberação de Calor

Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo Calor") é uma natureza avançada de Kekkei Genkai. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado. Sugere-se que esta natureza é constituída pelos elementos fogovento.[16]

Liberação de Chama

Artigo principal: Liberação de Chama

Liberação de Chama (炎遁, Enton; Panini "Estilo Inferno") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra do clã Uchiha, composta por técnicas que envolvem o uso avançado de fogo,[17] que lhes permite manipular chamas negras (黒炎, Kokuen).

Liberação de Cristal

Artigo principal: Liberação de Cristal

Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é um campo raro e especializado de ninjutsu elementar que pode criar cristais bem como manipular cristais já existentes e estruturas cristalinas. Foi visto apenas no anime, e a única usuária conhecida era Guren. Aparentemente, devido aos dragões de cristal de Guren serem destruídos pelo Chidori de Kakashi e Kiba ter confundido o elemento com uma técnica de Terra, é provável que Terra seja um dos componentes desse elemento.

Liberação de Escuridão

Artigo principal: Liberação de Escuridão

Liberação de Escuridão (冥遁, Meiton; Panini "Estilo das Sombras") é uma kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário absorvermanipular e liberar o chakra pego do oponente. Hiruko usava técnicas dessa natureza por uma marca em sua mão esquerda, que parece dois losangos, um por cima do outro. O chakra é absorvido pelo losango de cima, enquanto é manipulado e solto pelo de baixo.

Liberação de Explosão

Artigo principal: Liberação de Explosão

Liberação de Explosão (爆遁, Bakuton; Panini "Estilo Explosão") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza dá ao usuário a capacidade de utilizar Chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos que entram em contato com este. Ela é constituída por duas naturezas básicas: Relâmpago e Terra. São conhecidos usuários dessa natureza apenas membros do grupo Corpo de Explosão de Iwagakure.

Liberação de Fervura

Artigo principal: Liberação de Fervura

Liberação de Fervura (沸遁, Futton; Panini "Estilo Vapor") é uma das duas kekkei genkais de natureza avançada de Mei Terumi, e é constituída por técnicas que combinam o chakra das naturezas Fogo e Água para criar um vapor poderoso corrosivo capaz de derreter qualquer coisa. O usuário também é capaz de controlar o alcance e o nível de acidez do vapor. Não só é perigoso estar próximo, mas como gasoso, pode em breve cobrir uma escala considerável, e passar por pequenos espaços. Também fica no ar, por isso pode potencialmente causar danos contínuos, se o inimigo está preso ou está de volta em sua escala.

Liberação de Gelo

Artigo principal: Liberação de Gelo

Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a natureza avançada de chakra do Clã Yuki que combina as naturezas Vento e Água para criar gelo, formando-os em estruturas variadas. Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundante se tornam frias o suficiente para provocar a queda de neve.[18] O gelo de Haku criava ataques resistentes à base de fogo, apenas derretendo um pouco ao entrar em contato com as chamas de Sasuke.

Liberação de Lava

Artigo principal: Liberação de Lava

Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo Corrosão" ou "Estilo Lava") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Fogo e Terrapara criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos. O Yōton é usado pelo Bijū Yonbi e seu jinchūriki RōshiMei TerumīKurotsuchiDodai e muitos outros shinobi de Iwagakure.

Liberação de Madeira

Artigo principal: Liberação de Madeira

Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada formada através de combinando simultaneamente a natureza de chakra na Terra em uma mão e à base de Água na outra.[19] o lançamento de madeira pode criar várias plantas ou árvores de sementes simples ou mesmo floração de plantas,[20] e manipular a vegetação, podem produzir plantas de qualquer superfície, incluindo o corpo do usuário. Como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de Liberação de Madeira (木遁の術, Mokuton no Jutsu) são comumente associada com o selo de cobra.

Liberação de Magnetismo

Artigo principal: Liberação de Magnetismo

Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo Magnético") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário converter chakra em forças magnéticas e magnetizar um ou mais objetos. Não se sabe de onde se origina, porém ambos Sunagakure e Kumogakure possuíam usuários desta kekkei genkai no passado.[21]

Liberação de Tempestade

Artigo principal: Liberação de Tempestade

Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; Panini "Estilo Ventania" ou "Estilo Tempestade") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas Água e Relâmpago para criar raios de energia que podem ser guiados ao inimigo. Esta Kekkei Genkai é usada por vários shinobi de Kumo,[22] sendo o mais notável, Darui.

Liberação de Tufão

Artigo principal: Liberação de Tufão

Liberação de Tufão (颱遁, Taiton) é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakracomposta por técnicas que envolvem o uso avançado de vento. Essa natureza é utilizada para criar tempestades que devastam as suas áreas circundantes, capazes de cobrir uma ilha inteira[23] e são fortes a ponto de moverem entidades como o Susanoo de Sasuke Uchiha.[24]

Liberação de Velocidade

Artigo principal: Liberação de Velocidade

Liberação de Velocidade (迅遁, Jinton; Panini "Estilo Rápido") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada de chakra que permite ao usuário se mover numa velocidade virtualmente instantânea, dando ao usuário uma vantagem contra oponentes com mais força do que velocidade. Essa natureza, portanto deixa o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe quais elementos compõem essa natureza.

Mangekyō Sharingan

Artigo principal: Mangekyō Sharingan

Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"). O Mangekyō Sharingan é despertado através do trauma experimentado da morte da pessoa mais próxima do usuário do Sharingan. Com o usuário normalmente tendo que presenciar ou vivenciar isso em primeira mão, os Uchiha ao longo da história mataram as pessoas mais próximas a eles, a fim de acelerar este processo.[25] Para obter o Mangekyō Sharingan, a pessoa precisa sentir a emoção de perder um amigo ou familiar, porque meramente matá-los ou vê-los morrer não vai ativá-lo.
Ele se distingue de um Sharingan normal pela sua aparência, que altera a forma do selo tomoe. Ao contrário do Sharingan, a aparência do Mangekyō Sharingan difere de usuário para usuário, com todos os manejadores conhecidos do dōjutsu tendo olhos que se assemelham a variações de cata-ventos; uma variação é uma forma rara conhecida como o "Tomoe Reta" (直巴, Choku Tomoe), que parece conceder fluidez ao usuário em seus movimentos durante as lutas.[26]

Rinnegan

Artigo principal: Rinnegan

Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é reputado como o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu).[27] Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa ou vermelha esclerótica, ou íris com um padrão de tomoe. Diz-se que há muito tempo atrás, quando o mundo está em desordem, uma pessoa é enviada para baixo dos céus para se tornar um "Deus da Criação", que irá acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que irá reduzir tudo ao nada.[5] Este dōjutsu foi manifestado primeiramente em Hagoromo Ōtsutsuki, que passou a ser reverenciado como o Sábio dos Seis Caminhos usando seu Rinnegan para criar as bases que trouxe a todos o ninjutsu moderno.

Sharingan

Artigo principal: Sharingan

Sharingan (写轮眼; "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha.[28] Enquanto os seus poderes foram observados pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma manifestou-se pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, San Daidōjutsu), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário.[29] As habilidades do Sharingan consistem de duas partes: o "Olho da Compreensão" (洞察眼, Dōsatsugan) e o "Olho do Hipnotismo" (催眠眼, Saimingan).[30] O primeiro dos poderes do Sharingan é ser capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan em si dá cor ao chakra, permitindo que o portador de diferencie-os.[31] Eles também são capazes de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu, porque o fluxo de chakra da pessoa estaria irregular. A segunda habilidade mais importante do Sharingan concede ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida como o Byakugan.

Shikotsumyaku

Artigo principal: Shikotsumyaku

Shikotsumyaku (屍骨脈, Pulso Morto de Osso) é a kekkei genkai do extinto Clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem.[32] Essa habilidade manifestou-se primeiramente em Kaguya Ōtsutsuki que mais tarde foi herdada por alguns poucos descendentes do clã KaguyaKimimaro é o único herdeiro conhecido desta habilidade dentro de seu clã.

Tenseigan

Artigo principal: Tenseigan

Tenseigan (転生眼; Literalmente significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso dōjutsu utilizado por Toneri Ōtsutsuki. Sendo uma evolução do Byakugan, o Tenseigan tem mais ou menos o mesmo nível do Rinnegan em termos de força, e Toneri se dizia ser tão poderoso como Madara Uchiha quando usando-o. Ele também permitiu acesso para Toneri usar o Modo de Chakra do Tenseigan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutorpgrp.ativoforum.com
 
Criação de personagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Criação de Personagens para o Bingo Book
» Criação de Personagens Secundários
» [Suporte aos Jogadores] Criação de Personagens
» Criação dos Personagens
» Criação de Bio de Personagens Oficiais de Naruto a serem Utilizadas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden 3.0 :: RPG :: Aprovaçâo de fichas-
Ir para: