Naruto Shippuden 3.0

Naruto Shippuden 3.0

Encontre sua vida aki no Forum 3.0

Editor de imgPublicaçõesInícioPortalMapa do rpgRegistrar-seConectar-seRPG

Compartilhe | 

Sala do amekage

Ir em baixo 
AutorMensagem
JUNIOR
Administrador
Administrador

Ryus Ryus : 90000000
Reputaçâo : 6020
Reputação manual : 64

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Controle de chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Sala do amekage   Dom Jul 13, 2014 7:06 pm

Sala do amekage
http://narutorpgrp.ativoforum.com
JUNIOR
Administrador
Administrador

Ryus Ryus : 90000000
Reputaçâo : 6020
Reputação manual : 64

Informaçêos do ninja
VIDA VIDA:
0/0  (0/0)
Chakra Chakra:
0/0  (0/0)
Controle de chakra:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Sala do amekage   Seg Jul 14, 2014 10:08 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Junior diz:esse eo corpo de uchiha itachi,fui obrigado a arrancar o Olho direito dele,antes de ele usar o modo projeçâo que me tirava do serio

ja fundi os olhos dele aos meus,usarei oque sobrou em um jutsu para melhor conservar
Narrando: Kisame apareçe diante o amekage e diz:Se bem te conheço vc ja deve ter absorvido tudo do itachi
junior diz: Maldito,Entâo vc ja sabia que foi eu quem matou itachi..... como?

Kisame diz:Eu era o guarda costa de itachi,mas vc chegou sorrateiramente nâo pude perceber sua presença,quando notei vc ja tinha arrancado o olho de itachi nesse momento vi quem nem um de nos 2 era pareo pra vc,mas nâo estou contra vc eu sirvo quem tem mais poder.
Poren estou curioso em saber oque vc vai fazer com os piratas?

junior diz: Você sabe algo sobre eles?

Kisame diz:Junior eu sou do mar,quando fui fazer o pacto com os tubarôes eu pude ver  o poder dos piratas,diferente dos ninjas eles nâo baseam sua força no chakra,os ninjas tem chakra graças a fruta da arvore antiga que foi passadas atravez das geraçôes fazendo os descentes dos ninjas criarem chakra em seus corpos,os piratas comem uma fruta diferente seu poder é unico e esse poder nâo nasçe com eles.

junior diz: Kisame eu gostaria de testa-los,Na verdade eu gostaria de me testar!
Apos ter absorvido iyachi e ter implantado as retiras de itachi em meus olhos ouve uma mudança com meu corpo
Orochimaru estava com o corpo repleto de celualas do zetsu
Sofri uma mudança incrivel
[img][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][/img]

Todo ninja nasçe com o poder do chakra dentro de si e atravez dos anos de treinamento podem se tornar poderosos,ou seguir suas vidas como humanos simples,todo ninja nasçe igual,esses piratas precisam de tem um poder em especifico pra treinar e se tornar mais fortes,meu pai costumava contar uma História parecida,os humanos na epoca da mâe dele nâo tinham o sistema circulatorio de chakra,eram comuns e simples com vida,até que um acidente ocorreu e o fruto de chakra da arvore foi espalhado na humanidade,os ninjas se dividiram em familias e formaram seus clâs cada um com sua especialidade,ninguém seguiu o ninshu do meu pai,seguiram o ninjutsu de seu irmâo,se formou guerra e tudo que ouve até agora.

Adeus kisame! Vamos ver do que esse tal de [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]è capaz de fazer..
http://narutorpgrp.ativoforum.com

Sala do amekage
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Shippuden 3.0 :: RPG :: RPG :: Paises e vilas :: País da Chuva :: País da Chuva :: Sala do amekage-
Ir para: